Projeto "As Belas Tardes" levará shows gratuitos ao centro de SP



O trecho da música de Roberto Carlos - Jovens Tardes de Domingo - é o carro-chefe para o projeto “As Belas Tardes”, uma série de quatro shows, gratuitos, aos sábados às 16h, com os artistas que ainda hoje representam a boa música: Ângela Maria, Luiz Ayrão, Wanderley Cardoso, Wanderléia e Jerry Adriani.

A abertura do projeto acontece no dia 21 de abril, quando a cantora Ângela Maria recebe como convidado Luiz Ayrão. Um encontro entre o samba de qualidade e a voz da rádio. Luiz Ayrão recebe dia 17 de abril o Título de Cidadão de São Paulo.

O palco será montado no Boulevard São João, no vale do Anhangabaú, em frente ao prédio central dos Correios. Ao fundo do palco um telão exibirá curtos depoimentos de populares sobre os artistas.

Wanderley Cardoso subirá ao palco no dia 28 de abril , desta vez na Praça Patriarca. Depois da pausa para a Virada Cultural, o projeto retoma suas atividades no dia 12 de maio voltando para o Boulevard São João, com o show de Wanderléia e seus maiores sucessos. Encerrando esta séria de shows, dia 19 de maio, Jerry Adriani traz o rock para o Vale do Anhangabaú.




As Belas Tardes

Série de quatro shows, gratuitos, aos sábados às 16h, com os artistas que viveram a Jovem Guarda e as Cantoras e Cantores do Rádio.

dia 21 de abril - Ângela Maria com participação especial de Luiz Ayrão - Boulevard São João.

dia 28 de abril - Wanderley Cardoso - Praça Patriarca.

dia 12 de maio - Wanderléia - Boulevard São João.

dia 19 de maio - Jerry Adriani - Boulevard São João.

Entrada FRANCA

Estarão disponíveis 300 cadeiras para os primeiros que chegarem


Comentários