Peça "Estranho Casal" a partir do dia 2 de abril no Teatro Renaissance



Sucesso na Broadway, o espetáculo "Estranho Casal", prossegue sua temporada agora no Teatro Renaissance a partir do dia 2 de abril, sexta-feira, às 21 horas. 

Com direção de Celso Nunes, a comédia escrita pelo dramaturgo americano Neil Simon ganha adaptação e tradução de Gilberto Braga – um dos grandes novelistas da TV brasileira. Carmo Dalla Vechia e Edson Fieschi protagonizam a peça. O espetáculo narra a história de dois amigos com personalidades distintas que passam a morar juntos. Após se separar da mulher, Felix (Edson Fieschi) vai à casa de Oscar (Carmo Dalla Vechia), seu amigo também divorciado, em busca de um abrigo. O tranquilo convívio entre os dois companheiros, porém, acaba caindo na rotina, com desentendimentos iguais aos de um casal em crise.

Os atritos acontecem porque Felix é sistemático, fanático por limpeza e gosta de tudo regrado. Oscar, por sua vez, é desleixado, despreocupado e adora desfrutar de sua vida de solteiro. A diferença de personalidades causa diversas brigas hilárias que quase os levam à loucura


 Estranho Casal 
Teatro Renaissance – Alameda Santos, 2233 – Jardins – São Paulo. 
Sexta-feira às 21h30, sábado às 21h e domingos às 19h.
Ingressos: sextas e domingos R$ 70,00 e sábados R$ 80,00. 
Central de vendas por telefone 11 2122-4241. Até 1º de agosto.


Comentários