Espetáculo “Let´s Go Vegas" terá 3 apresentações no Teatro Eva Wilma



A turnê 2012 do “Let´s Go Vegas”, maior espetáculo de ilusionismo do Brasil, se iniciará neste mês com três apresentações no Teatro Eva Wilma, no Tatuapé,  para deixar as férias com a família ainda mais mágica. Para quem nunca foi a Las Vegas assistir dentro dos cassinos uma apresentação de grandes ilusões, agora terá a oportunidade de presenciar este show surpreendente nos dias 14, 21 e 28 de janeiro, a partir das 21h.

O conhecido mágico Gurguren, proporcionará a todos uma fantástica viagem por Las Vegas, através de efeitos mágicos transformados em comédia e suspense, resumidos em números emocionalmente inexplicáveis e cenas de grandes magias, teatral e musical.

No ato final, a platéia é surpreendida por uma nevasca, efeito esse que completa a mensagem do ilusionista, onde diz sobre um mundo melhor de igualdade entre os povos.

Let´s Go Vegas estará em cartaz nos dias 14, 21 e 28 de janeiro às 21h no Teatro Eva Wilma, os ingressos podem ser adquiridos também através dos sites: www.ingresso.com.br e www.letsgovegas.com.br.

Comentários