Confira as atrações do Réveillon na Paulista





A Avenida Paulista já se prepara para seu tradicional Réveillon. A festa desse ano tem como tema os 120 anos da Avenida, palco de conquistas, celebrações e transformações, além do centro financeiro e cultural, que representa com perfeição a pluralidade de São Paulo. Em uma feliz coincidência, o Reveillon na Paulista também chega a uma idade emblemática: esta será sua 15ª edição. A festa, comandada novamente pelo ator Luigi Baricelli, começa às 20h do dia 31 de dezembro e segue até as 2h30 de 01 de janeiro.

Este ano, o palco que recebe o show da virada ganha ainda mais espaço, com 1000m², 20% a mais que no ano anterior. Torres gigantes de LED formando o skyline da Paulista irão ocupar grande parte desse palco – são mais de 510m em telões. 
 
Os convidados são: Restart, Ultrage a Rigor, Roberta Miranda, Rio Negro e Solimões, Jota Quest, KLB e um convidado especial, o Maestro João Carlos Martins com a Orquestra Bachiana Filarmonica Sesi-SP e a bateria da Vai Vai, campeã do carnaval paulistano desse ano.

A organização preparou uma surpresa para encerrar a festa em grande estilo. O Maestro João Carlos irá reger o hino nacional com diferentes instrumentos que representam diversos ritmos regionais do Brasil. O trajeto tem seu início no piano, representando São Paulo antigo, segue para os pampas gaúchos, sobe ao Pantanal Matogrossense, chega às modinhas mineiras, de onde parte para a grandiosidade amazônica, depois ao encontro do frevo pernambucano, à Bahia e termina sua trajetória no Carnaval Carioca. Essa viagem de 3 minutos e 30 segundos será acompanhada e sincronizada com uma execução extra de fogos. Será um verdadeiro show “piromusical”, que promete emocionar o público. 
 
 

Comentários