GRAACC promove jantar italiano para arrecadar recursos




O Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer - GRAACC promove, dia 20 de outubro (quinta-feira), no Moinho Eventos, seu tradicional jantar italiano, que tem o objetivo de arrecadar recursos para o tratamento do câncer infantojuvenil e para as obras de ampliação do hospital do GRAACC.

O evento, que começa às 20h00, tem como mestres de cerimônia os atores Marcelo Valle, Mel Lisboa e Alexandra Ritcher. O ator e cantor Daniel Boaventura, que recentemente se tornou embaixador da marca ‘Sou Fã de Criança’ do GRAACC, fará apresentação de um showcase italiano. Os convidados apreciarão, também, o show da Banda Itália Brasil e um jantar do chef de cozinha Viko Tangoda, do buffet Viko Gastronomia.

Os interessados em participar e ajudar uma boa causa podem adquirir convites pelo telefone (11) 5908-9100, no valor de R$ 130,00 por pessoa (com bebidas inclusas). Nesta noite, o GRAACC espera receber mais de mil convidados.

Jantar italiano GRAACC, em prol das crianças e adolescentes atendidos pelas instituição  
Data: 20 de outubro (quinta-feira), a partir das 20h00  
Local: Moinho Eventos – rua Borges de Figueiredo, 510 – Mooca – São Paulo/SP  
Ingressos: R$ 130,00 por pessoa

Aquisição dos ingressos: GRAACC – Rua Botucatu, 743, Vila Mariana, pelo telefone: 5908-8400, ou pelo e-mail graacc@graacc.org.br
 
 

Comentários