“Palavra Cantada 3D – Show Brincadeiras Musicais” estreia 30/09 na Rede Cinemark

Paulo Tatit e Sandra Peres, da dupla Palavra Cantada, exploram suas músicas e brincadeiras de forma inédita no Brasil. Eles lançam dia 30 de setembro, com exclusividade na Rede Cinemark, o filme “Palavra Cantada 3D – Show Brincadeiras Musicais”, um show interativo com 19 músicas da dupla filmadas no formato que vem encantando as platéias dos cinemas.

Entre elas, algumas das mais queridas do público, como “Sopa”, “Fome Come”, “Duelo de Mágicos” e “Ciranda” e algumas inéditas, como “O Caramujo e a Saúva”, “Vem Dançar com a Gente” e “Bolinha de Sabão”, que reserva uma deliciosa surpresa para o público. O resultado é uma verdadeira experiência musical que aumenta a proximidade e a intimidade entre a dupla e seu público.

Acompanhados pelos músicos Estevão Marques, Daniel Ayres, Julia Pittier, Marina Pittier e Wem, Brincadeiras Musicais em 3D, diferente das apresentações ao vivo, conta com a participação de crianças no palco, proporcionando uma identificação imediata com o público da Palavra Cantada.