Inscrições para Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama terminam amanhã

Ainda dá tempo para participar da 44ª Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, em São Paulo. As inscrições para etapa paulistana do tradicional evento esportivo podem ser feitas nas lojas Hering até AMANHÃ, 19 de agosto. Quem preferir efetuar as inscrições via internet pode acessar o site www.yescom.com.br, até 25 de agosto. As vagas são limitadas.

O dia 28 de agosto, domingo, é a data marcada para deixar a preguiça de lado e correr ou caminhar, carregando no peito o símbolo de luta contra o tipo de câncer que mais mata mulheres no Brasil: o câncer de mama. A largada está programada para as 8h, em frente à Assembleia Legislativa, próximo ao Parque do Ibirapuera.

São esperadas 8 mil pessoas — 4 mil para a Corrida e 4 mil para a Caminhada. O percurso é de aproximadamente 5km para ambas as provas. Para a Corrida, os participantes serão divididos em cinco categorias: cadeirantes e handcycle; elite feminina; elite masculina; atletas com deficiência; geral masculino e feminino.

A inscrição custa R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) por participante. Parte do valor arrecadado será doada ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). Os kits serão entregues no dia 27 de agosto, no IBCC (Av. Alcantara Machado, 2.576 – Mooca). Neste dia, os participantes interessados poderão fazer uma visita guiada pelo hospital. Esta iniciativa é uma forma de prestar contas a todos que apoiam e ajudam a Campanha.
 
 

Comentários