Hermanoteu na terra de Godah de volta ao Citibank Hall


Cia de Comédia Os Melhores do Mundo volta a São Paulo com a montagem de Hermanoteu Na Terra de Godah, dias 18 e 19 de fevereiro, no Citibank Hall. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do local do espetáculo, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.

Seguindo a linha de sátiras, Hermanoteu na Terra de Godah visita a diversidade fantástica da Bíblia. Entre as páginas do Antigo Testamento, encontramos Hermanoteu, nosso pacato protagonista, perambulando por domínios romanos entre pestes, bárbaros e deuses pagãos. Hermanoteu, irmão de Micalatéia e típico hebreu do ano zero - camarada, bom pastor e obediente -, recebe uma missão divina: guiar seu povo à Terra de Godah. Num cenário que representa um imenso deserto, Hermanoteu esbarra em Cleópatra e até mesmo no Filho do Todo Poderoso, além de outros tantos personagens.

Hermanoteu na terra de Godah 
18 e 19 de fevereiro de 2011
 Citibank Hall - Av. Jamaris, 213 - Moema
Informações: 11 -4003-6464

Comentários

  1. Cara, essa peça eh muito boa. Quem não assistiu eu aconselho! Tem uma variedade de personagens: como: Barbaros, Cleopatra, Jesus, Diabo, Profetas, Derci....kkkk.
    Vale a Pena pagar pelo ingresso, eu não aguentei de dar risada quando vi pela primeira vez. Mas assisti a peça por computador por cenas gravadas. Pretendo assistir, e é pra todos os publicos, eu tenho 16 anos, mas minha mãe também adorou!!!
    bjsss. Fabio

    ResponderExcluir

Postar um comentário