Ribeirão Pires tem cinema no estilo "drive-in"

No domingo, Ribeirão Pires, na região metropollitana de São Paulo, reviveu um hábito muito comum nas décadas de 50 e 60 nos Estados Unidos. Naquela época, filmes eram projetados em grandes telões ao ar livre e casais e famílias podiam estacionar seus carros e assistir de dentro do automóvel grandes sucessos do cinema, nos chamados drive-ins. E foi nesse clima retrô que o filme Chega de Saudade foi projetado em uma sessão no Paço Municipal da cidade. De acordo com os organizadores do evento, a idéia irá se repetir no próximo domingo (25/04) com o filme Mystérios.

A proposta faz parte do I Festival de Cinema da cidade. “Ribeirão Pires não tem sala de exibição. Nosso objetivo é fazer com que o festival aproxime o público do cinema e também de filmes populares”, conta Emerson Muzeli, criador e organizador do festival, que tem duração de três meses.

Comentários

  1. Muito boa essa idéia! Os ribeirenses precisam dessa arte para acompanhar a jornada dos cinemas. Vai passar Como Treinar o Seu Dragão? Beijos Cris!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário