Rádio Nova Brasil FM inicia campanha para marcar os 10 anos


A rede Nova Brasil FM lança na próxima semana, uma intensa campanha com peças para mídia impressa e televisiva para comemorar seus 10 anos. 
A primeira etapa da campanha conta com peças para veículos como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e Revista Veja, por exemplo, além de um vídeo de 30". Nas peças, cartazes do tipo lambe-lambe - usados tipicamente na divulgação de shows - mostram pessoas de diferentes estilos se divertindo ao som da Rádio. As fotos são misturadas a grafismos coloridos, de traço moderno, que remetem a música e diversão, além do selo de 10 anos que será utilizado em toda a comunicação neste ano.
Na segunda etapa, os anúncios pegam carona no show de comemoração dos 10 anos que terá a música de Jorge Vercillo no palco do Via Funchal, em São Paulo, no dia 30 de maio.

Comentários

  1. Entendi, por isso o 1º Festival de MPB. É pela comemoração dos 10 anos da Nova. Uma coisa eu falo: a música internacional (falo da estadunidense) toma muito espaço aqui. Acho que essa campanha pode alavancar em muito a música nacional e a opção de sintonias com a Nova. Isso vai ser muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris! Fui ao show da Maria Gadú hoje, e não deu para ficar. Tinha mais gente que a plataforma do metrô sentido Corinthians-Itaquera com o Embarque Melhor! Não consegui ver nada, mesmo estando lá na frente. Depois que ela entrou no palco, onde eu estava as pessoas começaram a empurrar e fazer alvoroço. Os seguranças estavam muito atentos às grades, pois facilmente elas seriam derrubadas. Eu estava do lado esquerdo do palco e em poucos minutos estava deslocado para perto da escada em forma de caracol. Pisavam no meu pé, arrancavam minha calça, pegavam onde não deviam. A maior zona! Falei para minha tia: "vamos embora daqui, tá muito ruim!". Muita gente passou mal. As pessoas gritavam tanto que parecia que estávamos dentro de uma tubirna de avião. Decidimos dar a volta e ficar lá nos andares de cima, mas nem tinha onde ficar mais. Bom, fomos embora. Depois lhe mando algumas fotos que eu tirei. Até esqueci: você foi ao show? Tentei te mandar umas mensagens ao seu email da Nova, mas volta mensagem de erro. O que acontece? Beijos menina. Até mais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário