Opções de lazer aos amantes do futebol

Opções de passeios aos fanáticos por futebol.

A partir de hoje (15), o Pavilhão da Bienal no parque Ibirapuera recebe o Festival Universo Futebol, que terá várias atrações --todas gratuitas. A programação prevê mostra de cinema e literatura, projeções audiovisuais e palestras com especialistas do esporte.

Já a exposição no shopping Ibirapuera exibe modelos de bolas que foram criados especialmente para os mundiais e descrição de suas histórias. É possível conhecer a evolução da própria tecnologia, já que a mostra cobre os campeonatos de 1970 a 2006. A Jabulani, que será usada na Copa do Mundo na África do Sul, também faz parte da mostra, que encerra no próximo dia 25.

O terceiro evento acontece no local de maior referência ao esporte, o Museu do Futebol. No sábado (17), será reiniciado o projeto Cinema no Museu. A abertura será com o filme "Duelo de Campeões", com os atores Gerald Butler, Patrick Stewart e Wes Bentley. O filme se passa em 1950 e conta a história de um grupo de jovens americanos apaixonados por futebol que resolve vir ao Brasil disputar um fictício mundial de seleções. A exibição é às 15h.
(fonte: FolhaOnLine)


Comentários