AJUDAR OS ANIMAIS, SEMPRE!

No próximo dia 24 de abril de 2010, das 10h às 16h, acontecerá dentro do CCZ de São Paulo, a feira " Adoção sem Preconceito", que dará uma oportunidade de adoção a animais que estão condenados a passar o resto dos seus dias presos, por conta de suas deficiências, idade ou cor.

O objetivo é tocar o coração das pessoas que NÃO tem preconceito. "Queremos atrair adotantes que querem e podem fazer a diferença na vida de um cães idosos, deficientes ou de pelagem preta, que , na maioria das vezes, são preteridos na hora da adoção. Os bonitos, fofos, engraçadinhos e tricolores costumam ser os preferidos."

O evento contará com um desfile dos animais ,que chegarão bem próximos aos adotantes, que poderão ver de pertinho, o cão que desejam adotar.


"ADOÇÃO SEM PRECONCEITO"
Feira de adoção de animais idosos, deficientes e de pelagem preta.
Quando: 24/04/2010
Onde: CCZ de São Paulo
End: Rua Santa Eulália,86 - Santana
Horário: das 10h às 16h
Estacionamento no local

Comentários

  1. Eu admiro uma amiga minha com muito amor! Ela tem uma cachorra que tem câncer. Faz de tudo para cuidar dela. Cuida muito bem. Está dando muito amor e carinho à cachorra. Só que o câncer não tem muitas chances de sarar. Só estamos aguardando até onde a Xuxa aguentará.

    ResponderExcluir

Postar um comentário