Livro de Michelle Obama será lançado na Livraria da Vila, em SP



A editora Objetiva lança no próximo dia 03 de dezembro/2018, na Livraria da Vila, o livro "Minha História", de 
Michelle Obama.

Quando menina, o mundo de Michelle Robinson se resumia ao bairro de South Side, em Chicago, onde ela e o irmão, Craig, dividiam um quarto no apartamento da família e brincavam de bola no parque. Seus pais, Fraser e Marian Robinson, a criaram para que fosse sincera e destemida. A vida logo a levou para muito mais longe, dos corredores da Universidade Princeton, onde soube pela primeira vez o que era ser a única mulher negra em uma sala de aula, à moderna torre de escritórios onde trabalhava como uma dinâmica advogada corporativa. Foi ali, numa manhã de verão, que um estudante de direito chamado Barack Obama apareceu em seu escritório e subverteu todos os planos que ela tinha cuidadosamente traçado para si.

Aqui, pela primeira vez, Michelle Obama descreve os primeiros anos de seu casamento, quando teve de lutar para conciliar trabalho, família e a movimentada carreira política do marido. 

Em sua autobiografia, a ex-primeira-dama americana revela, entre outras intimidades, as conversas que teve com Barack Obama, quando ele decidia se deveria concorrer à presidência, e, depois, sobre o papel que ela assumiria como uma figura popular, ainda que muitas vezes criticada, durante a campanha.