II Festival Nova Brasil FM de MPB - edição 2011


A Rádio Nova Brasil FM promoverá em agosto/2011 mais uma edição do Festival Nova Brasil FM de MPB. As atrações estão confirmadas: Ana Carolina, Maria Gadu, Zé Ramalho e Paralamas do Sucesso. A data é 13 de agosto de 2011, um sábado. O local, o mesmo do ano passado, Arena Anhembi.

Os ingressos estão à venda na Tickets For Fun neste link:


Pontos de Venda: 
19 lojas em São Paulo:
Fnac - Paulista, Pinheiros e Shopping Morumbi
Saraiva  Megastore - Shops Morumbi, Eldorado, Ibirapuera, Anália Franco, Center Norte, Paulista Vila Olímpia.
Bilheterias do Citibank Hall (Moema), do Teatro Abril (Bela Vista) e Auditório Ibirapuera.
Quiosques da T4F dos Shoppings Iguatemi, Cidade Jardim, Frei Caneca e Bar Brahma (da São João). 

Lojas no ABC e interior:
Fnac Campinas (Shop. Pd D. Pedro)
Saraiva Iguatemi Campinas
Central Park SBC
Fnac Ribeirão Preto

Mais informações pelo telefone: 4003 - 55  - 88 

Site oficial: http://www.festivalnovabrasil.com.br 

Comentários

  1. Show!!! estarei lá...

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristiane!
    Gosto muito dessa rádio, é a que mais ouço enquanto navego.
    Colha bons dias e tenha uma ótima quarta-feira!

    Convido para que veja e comente o meu Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  3. Mais um festival pra nós :D

    ResponderExcluir
  4. Eu com certeza estarei la.....

    ResponderExcluir
  5. Cade os ingressos? Ja quero ir...
    os paralamas é tudo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Calma...mas como vocês são ansiosos!! ganharam de mim .hehehehe Assim que eu tiver mais informações, eu publico aqui. ok? Bjos a todos

    ResponderExcluir
  7. Gente, estou muito a fim de ir, mas no do ano passado eu fui e tive um ENORME problema com o Anhembi por causa do trânsito e falta de estacionamento, fiquei 2 HORAS tentando parar o carro, perdi uma parte enorme do show. Nesse dia eu prometi não ir em festival lá nunca mais pela falta de organização do evento. Espero muito que a rádio tenha corrigido esses erros para 2011.

    ResponderExcluir
  8. Estarei no SHOWZAÇO de ANA CAROLINA,ela é talentosissima,além de linda e sensual.

    ResponderExcluir
  9. ANA CAROLINA é sinônimo de perfeição,os shows são maravilhosos e com CHIARA CIVELLO fica maravilha.

    ResponderExcluir
  10. Bom não sei qual o festival que (Anônimo) se refere, pois o I MPB total aconteceu neste 1º semestre de 2011, e posso dizer como frequentador que a estrutura estava ótima, cheguei só pra ver vanessa da mata em diante....não tive problema algum quanto a estacionamento, entrei no estacionamento oficial, paguei 20,00 (preço justo) e não tive problema, qnto a saída eu sai antes do evento acabar, porém acredito que infelizmente isto o pessoal que organiza não tem o que fazer, já que são mtas pessoas saindo do msm local ao msm tempo.

    Dica: saia próximo a hora do termino, acho que ngm vai morrer se perder uma musica e se ficar até o final aguente o trânsito, afinal se formo olhar por isso, é melhor não ir em show nenhum, pois sempre tem este problema na saída
    (não sendo um problema do festival MPB e sim da cidade de SP)

    dou Parabens pro festival MPB e achei super organizado o evento!

    ResponderExcluir
  11. simples, para fugir do trânsito venha de transporte público! :)

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. ei povo...o MPB Total que aconteceu domingo passado não foi um evento da Nova Brasil FM. Foi um show da Alpha FM. Só pra vocês não confundirem, ok? Foi no mesmo lugar, na Arena Anhembi. Como disse um dos "anônimos", eu também tive problemas para ir de carro no festival da Nova do ano passado, e estacionar por lá. Todos estavam lotados. Mas...que se vai fazer....é muita gente morando na mesma cidade.
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Eu cheguei aproximadamente 1 hora antes de começar e consegui estacionar no estacionamento do próprio evento, mas na hora de ir embora foi preciso paciência.Que legal que a NBFM vai fazer outro festival, pois o primeiro foi muito bom!

    ResponderExcluir
  15. Olá espero conseguir entrar dessa vez com mais calma e mais organização,pois no ano passado apesar do show ter sido bom, a estrutura estava comprometedora.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Cris...falta a divulgação que os ingressos já estão à veda e eu já comprei o meu...rsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Cris, Promoção para o ganho de convites, estou no aguardo hein...bjs

    ResponderExcluir
  18. Cris ..estou mega afim de ir neste show fui no ano passado FOI O MAXIMOOOO...estarei lá certeza...MAS ME tira uma divida ..quem comprar camarote,é open bar? ou não?? Obrigado

    ResponderExcluir
  19. tb vooooou!! ... Radio Nova brasil é muito showww!! bjão ra todos vcs!

    ResponderExcluir
  20. Olá, sabe se tem algum lugar que não paga taxa de conveniência?

    ResponderExcluir
  21. Bom Dia!

    Comprei na Fnac e não paguei taxa de conveniência.

    ResponderExcluir
  22. Onde fica a Fnac, quero muito ir ao show!!!

    ResponderExcluir
  23. Oiii boa tarde...gostaria de saber onde fica o ponto de venda de são bernardo, procurei no google onde fik o central park e não obtive resposta...alguem me ajuda??? Obrigada

    ResponderExcluir
  24. pessoal, sobre os pontos de venda , entrem no site da nova brasil fm:

    www.novabrasilfm.com.br lá dentro tem um link para o hotsite do festival, tem também o TWITTER da nova brasil fm

    http://twitter.com/#!/novabrasilfm

    lá eles falam VAAARRRIIAASSS coisas sobre o festival , tem promocao de ingresso é ó entrar neste link e ler, quem tiver twitter segue que fica mais facil, sobre os pontos de venda o que eu achei foi isso:

    Call Center – 4003.5588
    Pontos de Venda
    3 lojas FNAC Paulista, Pinheiros e Morumbi Shopping; Lojas Saraiva Megastore no Morumbi Shopping, Shopping Eldorado, Shopping Ibirapuera, Shopping Anália Franco, Shopping Center Norte, Shopping Paulista e Shopping Vila Olímpia.

    Bilheterias do Citibank Hall Moema, do Teatro Abril Bela Vista e do Auditório do Ibirapuera, Shopping Iguatemi; 1 loja Cambio Café – Higienópolis; Hotel Blue Tree - Chácara Santo Antônio; Bar Brahma; Shopping Frei Caneca.
    Bilheteria Anhembi: Somente no dia 13 - Agosto das 12:00 às 21:00.
    Grande ABC e Interior: FNAC no Shopping PQ. Dom Pedro em Campinas; Saraiva no Iguatemi Campinas; Central Park SBC; FNAC em Ribeirão Preto.
    Internet – www.ticketsforfun.com.br
    Call Center – 4003.5588


    bjooss nos vemos láaa

    ResponderExcluir
  25. Sabem se comprar com cartão do ITAU tem descontos de 50% ??????????????

    ResponderExcluir
  26. Aí pessoal sou de Paulínia e também estou querendo ir no Festival,fui o ano passado estava manero.Mas tenho duas solicitação :saber se o camarote é cosumo livre..e se alguém da região esta fazendo EXCURSSÃO para o evento...valeu Nova Brasi é Show

    ResponderExcluir
  27. Fui no ano passado mas tive a péssima ideia de ficar na pista e o SOM deu muuuito problema no show da Maria Rita e continuou no do Jorge Ben... punk mesmo é ter que tomar lata de Antarctica Sub Zero por R$6,00, que fosse pelo menos a Itaipava aguada mesmo... Esse ano vou nas cadeiras e não vou consumir lá dentro. Não é um tipo de show pra molecada, tenho 33 anos, n tenho mais paciencia de pagar caro e passar perrengue ehehe

    ResponderExcluir
  28. Oi pessoal achei o post do Leandro SUUUUPER válido, amo ir a shows de MPB e principalmente a festivais, aos frequentadores e aos organizadores sabemos que o público desse tipo de evento é exigente portanto, seria muito mais inteligente e lucrativo à organização dar uma caprichada no que será consumido e na aparelhagem, achei o festival do ano passado muito organizado mas falho em algumas coisinhas, o som por exemplo deu uns probleminhas, a cerveja também não era das melhores né Leandro rss..por isso acho que as experiências passadas lhes servem de lição, imagino eu como não de ser simples realizar um evento desse porte contato sei que os profissionais tambem devem fazer juz ao espetáculo..


    Cris, fica a diga amor...TOMEM CUIDADO e o façam com todo carinho e dedicação de sempre...e sem falsa modestia VOCÊS ARRASAM!!!!


    grande abraço...


    E até lá..


    p.s. Já comprei meus ingressos..rss!

    ResponderExcluir
  29. Estou doida pra ir,mas fiquei com medo de comprar na pista depois de um comentario que li. Vou comprar o ingresso essa semana, queria saber a facada... rsrsrs

    ResponderExcluir
  30. Olá sou de São Luis do Maranhão, quando estava morando lá , ouvia sempre a radio da Universidade Federal do maranhão, 106,9 , cheguei aqui encontrei voces , sou apaixonda por MPB, essa radio é DE + BEIJOS KÁTIA

    ResponderExcluir
  31. Meu ingresso já tá garantido.
    E não vejo a hora desse dia chegar.
    A Nova Brasil é demais mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde Galera!!

    Alguém ja sabe os horarios aproximados em que os artistas entrarão no palco??
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  33. Pela ordem: Zé Ramalho: 18h; Ana Carolina: 19h45; Maria Gadú: 21h15; e Os Paralamas do Sucesso: 23h

    ResponderExcluir

Postar um comentário