Exposição Relíquias do Mundo traz objetos que marcaram gerações. Entrada gratuita

Um violão autografado por Elvis Presley, um meteorito de 13 bilhões de anos, e outro violão autografado por Jimi Hendrix em pleno Woodstock. Esses são apenas alguns dos itens que compõe a coleção de 100 peças reunidas na exposição gratuita que estreia dia 09 de agosto, no shopping Eldorado, em São Paulo.

O acervo que deu origem à exposição é do colecionador João Muniz Júnior e é a oportunidade para que os visitantes conheçam itens raros que fizeram história em diferentes segmentos como música, entretenimento, esportes, astronomia e história.

Para os fãs de música, um dos destaques é a guitarra especialmente autografada pela cantora Amy Winehouse, em 2007, para a exposição.

Na seção dedicada à tevê e ao cinema, os visitantes podem encontrar diversos objetos raros como a garrafa usada na série "Jeannie é um gênio", autografada por todo o elenco, além do famoso tênis do filme utilizado por Marty McFly em "De Volta Para o Futuro".

Para quem curte Star Trek e Star Wars, objetos originais também não faltam, incluindo o simpático robô "R2D2" que, a qualquer hora, pode ser encontrado passeando pelo shopping.


Exposição Relíquias do Mundo
Abertura 09/08/2018

Shopping Eldorado - Piso - L3
ENTRADA GRATUITA