Doutores da Alegria realizam temporada gratuita do espetáculo "NUMVAIDUÊ"

Parte do elenco dos Doutores da Alegria apresenta o o espetáculo “NUMVAIDUÊ”, com temporada gratuita em setembro no Teatro Alfredo Mesquita, em Santana, zona norte de São Paulo.

As sessões acontecerão aos sábados e domingos, sempre a partir das 16h, com retirada de ingressos com uma hora de antecedência, na bilheteria do local. A realização é da associação Doutores da Alegria, por meio do ProAC (Lei de Incentivo Cultural do Estado de São Paulo).

NUMVAIDUÊ” foi indicada ao Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem na categoria “Prêmio Especial”, pelo domínio da palhaçaria. Já a direção de Gustavo Kurlat foi reconhecida com o Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte – APCA por sua contribuição ao teatro infanto-juvenil em 2017.



O que acontece quando um hospital é descoberto e explorado por palhaços? O que eles construirão com suas fantasias, sonhos, lembranças? Que novos significados e dimensões terão os objetos que os médicos usam, os sons que viram música nas suas mãos curiosas, as imagens que se descortinam nas suas escutas e olhares surpreendentes?





DOUTORES DA ALEGRIA
“NUMVAIDUÊ” – NOVA TEMPORADA

De 1 a 30 de setembro de 2018

Sábados e domingos às 16h


Teatro Alfredo Mesquita

Av. Santos Dumont, 1770 – Santana (SP)

Bilheteria: 11 2221-3657

ENTRADA FRANCA