- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
No dia 27 de dezembro/2017 foi aprovado na Alesp-Assembleia Legislativa de SP, o PL 87/2016, do deputado estadual Feliciano Filho (PSC), que institui a “Segunda Sem Carne” em restaurantes, lanchonetes, bares, escolas, refeitórios e estabelecimentos similares que exerçam suas atividades nos órgãos públicos do Estado de São Paulo.
Se sancionada pelo governador, a Lei da Segunda Sem Carne dará à população de SP um dia por semana para refletir sobre a aflição dos animais nos abatedouros e lembrar que, como nós, eles também têm direito a uma vida livre de sofrimento.
Isso significa que nesses locais nenhum tipo de carne e seus derivados poderão ser servidos as segundas-feiras, ainda que gratuitamente. O fornecimento de alimentos com carne fica proibido também nas escolas da rede pública de ensino. Além disso, os estabelecimentos deverão fixar em local visível ao consumidor um cardápio alternativo.
Veja o PL na íntegra acessando http://felicianofilho.com.br/leis/projeto-de-lei-872016-fica-instituida-a-segunda-sem-carne-em-restaurantes-lanchonetes-bares-escolas-refeitorios-e-estabelecimentos-similares-que-exercam-suas-atividades-nos-orgaos-publicos/
PARABÉNS DEPUTADO FELICIANO FILHO! Precisamos de mais corações assim na política.
alimentação free
Deputado estadual Feliciano Filho
escolas e refeitórios órgãos públicos
no beef
projeto de lei
proteção animal
segunda sem carne
vegetarianismo
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos