Simoninha, Jair Oliveira e Léo Maia, juntos, no projeto "Os Filhos dos Caras"

Os Filhos dos Caras é uma homenagem dos herdeiros de três grandes ídolos musicais brasileiros. Juntos, Wilson Simoninha, Jair Oliveira e Léo Maia mostram um pouco do seu repertório próprio e, acompanhados por um quinteto, resgatam seu DNA interpretando os grandes clássicos nas vozes dos seus pais Wilson Simonal, Jair Rodrigues e Tim Maia. 

Na  banda, Marcelo Maita (teclado), Robinho Tavares (baixo), Daniel de Paula (bateria), Marcio Forte (percussão) e Dilson Laguna (guitarra).

As apresentações acontecerão no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre nos dias 21 de julho no Teatro Bradesco Rio; 04 de agosto no Teatro Bradesco SP; 08 de setembro no Teatro do Bourbon Country.

No repertório, em alguns momentos do show, o trio canta junto clássicos como País Tropical e Alguém me avisou. Em outros, cada um segue com seu setlist repleto de sucessos. Entre as canções que serão interpretadas estarão: Nem vem que não tem, Mais que nada, Simples desejo, Não deixe o samba morrer, Do Leme ao Pontal, Não quero dinheiro, entre muitos outros hits.