- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
![]() |
Foto: Daniel Seabra |
O espetáculo, sucesso de público no RJ e em SP, "60! Década de Arromba" segue até 30 de julho/2017 no Theatro NET São Paulo.
Representante maior da Jovem Guarda, a cantora Wanderléa é a “cereja do bolo” do musical, que tem direção de Frederico Reder, roteiro e pesquisa de Marcos Nauer.
A cantora participa pela primeira vez de um musical, interpretando ela mesma. O espetáculo utiliza ferramentas de documentário (fotos, vídeos e depoimentos reais), somadas a cenas, textos e canções apresentadas ao vivo por 24 atores/cantores /bailarinos para contar a história da década de 1960.
A apresentação inicia com um prólogo, em 1922, contando a chegada do Rádio no Brasil, para em seguida mostrar o início da Televisão e aí sim, sua popularização na década de 1960. A partir desse ponto, a peça narra os principais acontecimentos, apresentando mais de cem canções dos mais diversos gêneros. De Roberto e Erasmo, passando por Dalva de Oliveira, Cauby Peixoto, Elvis Presley, Beatles, Tony e Celly Campello, Bibi Ferreira, Edith Piaf, Tom e Vinicius, Milton Nascimento, Gil e Caetano, Maysa, Geraldo Vandré e tantos outros nomes importantes na música.
60! DÉCADA DE ARROMBA – DOC. MUSICAL
Theatro NET São Paulo – Shopping Vila Olímpia, 5º andar - Rua Olimpíadas, 360.
Horários: 20h30 (quintas e sextas), 17h e 21h (sábados) e 17h (domingos)
Classificação: 12 anos
Temporada: até 30 de julho
Duração: 180 minutos com intervalo
Vendas: www.ingressorapido.com.br
Infos: 4003-1212
60 década de arromba
anos 60
história da música
jovem guarda
MPB
musical
sinopse
teatro
Theatro NET
wanderléa
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos