Fim de Expediente, da CBN, comemora 11 anos com apresentação ao vivo do MASP


O programa Fim de Expediente, da CBN, inicia a temporada de 2017, nesta sexta-feira (05/05), com mais um motivo para comemorar: o seu aniversário de 11 anos

Para marcar a data, o programa será apresentado diretamente do auditório do MASP, em São Paulo, e será aberto ao público. Com apresentação do ator Dan Stulbach, do escritor José Godoy e do economista Luiz Gustavo Medina, o talk show de aniversário vai contar com a presença de convidados especiais como a escritora e chef Rita Lobo e o ex-jogador Raí.

Aqueles que quiserem participar podem retirar os ingressos, gratuitamente, a partir das 17h do dia do evento, no vão do Masp.

O "Fim de Expediente" vai ao ar às sextas-feiras, de 18h às 19h, na programação da CBN. Com reapresentação aos domingos, das 22h às 23h, o programa busca reproduzir o espírito relaxado da sexta-feira pós-expediente, trazendo à tona os principais assuntos da semana e discutindo temas como música, futebol, política e economia. A cada última sexta-feira do mês o “Fim de Expediente” deixa o estúdio para ser apresentado no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. A próxima edição está prevista para o dia 26 de maio.


Edição de aniversário Fim de Expediente
Data: 05/05/2017
Hora: De 18h às 19h
Local: Museu de Arte de São Paulo, Masp - Av. Paulista, 1.578, São Paulo
Ingressos Gratuitos (retirada na bilheteria uma hora antes do evento)
*Sujeito à lotação