Livro "Tudo Por Amor", de Judith McNaught, é lançado no Brasil

Zachary Benedict tinha uma carreira renomada. Foi ator e diretor de sucesso. Com um Oscar na bagagem, ninguém poderia pensar que ele estaria no meio de um escândalo envolvendo a morte de sua ex-mulher. 

Rachel morre em uma das cenas do novo filme dirigido por Zack e ele é o principal suspeito. Após passar anos na cadeia, acusado injustamente, o ex-diretor traça um plano de fuga. É aí que seu caminho cruza com o de Julie.

Na infância, ela era incorrigível até ser adotada pela família Mathison. Determinada a retribuir todo o amor e bondade dos pais, Julie se dedica à oportunidade que recebeu e torna-se uma respeitada professora na luta contra o analfabetismo feminino. Em uma viagem para arrecadar fundos para a sua causa, dá carona para Zack. Sem saber, ela embarca em uma viagem transformadora.

“Tudo por amor” coloca a best-seller mundial Judith McNaught de volta às prateleiras do país. Com mais de 30 milhões de exemplares vendidos, ela é considerada uma das autoras de romances mais bem sucedidas dos Estados Unidos. A obra é um romance contemporâneo sobre redenção.