AVISO - Nova data do show do Roberto Carlos no Espaço das Américas

No domingo, dia 26 de junho, Roberto Carlos se apresentaria no Espaço das Américas, porém, acordou resfriado e febril, foi medicado e permaneceu em repouso. O artista acreditava ser possível realizar a apresentação, mas diante da recomendação médica, sua produção, primando pela excelência do espetáculo, decidiu pela transferência do show para sábado, 6 de agosto de 2016.

Inicialmente, foi divulgado que o show seria transferido para o dia 13 de julho (quarta-feira), porém, o artista, juntamente com a casa de espetáculos, em respeito e comodidade ao público, atendeu aos pedidos dos fãs. Em comum acordo, ambos remanejaram e conciliaram suas agendas, transferindo o show para um sábado, ao invés de uma quarta-feira.

Portanto, o show do dia 26 de junho, foi transferido oficialmente para o dia 6 DE AGOSTO DE 2016 (SÁBADO), com abertura da casa às 20h e horário de início do show previsto para às 22h.



Sendo assim, os clientes podem optar por :

1) Utilizar o ingresso já adquirido, mantendo a mesa e setor escolhidos; (o cliente que não se manifestar até 11/07, automaticamente compreendemos que ele estará presente no show do dia 06/08)

- Não é preciso trocar o ingresso, basta apresentá-lo no dia 06 de agosto no portão de acesso ao evento


2) Reembolso / estorno total do valor pago, incluindo taxa de serviço e taxa de entrega, se for o caso.

É necessário solicitar o cancelamento por meio dos canais abaixo até o dia 11/07/2016.

- E-mail - cancelamento@ticket360.com.br

- Telefone - 2027-0777 setor de cancelamento