Espaço Dog Fan do Parque Villa-Lobos terá aulas gratuitas de obediência

Para celebrar a reforma do Espaço Dog Fan do Parque Villa-Lobos patrocinada pela Saúde Animal da Bayer, uma programação especial e gratuita foi preparada para os visitantes do local nos meses de maio e junho. 

O espaço, projetado para promover a recreação livre entre os pets e os seus proprietários, trará nos próximos dias 14, 21 e 28 de maio (sábados), à partir das 9h, distribuição de brindes, apresentações de agility com os cães da Turma da Bayer, dicas de saúde e informações sobre animais, e aulas gratuitas de obediência para os doze primeiros proprietários que chegarem acompanhados com seus cachorros. Os cursos serão ministrados por Maria Albertina Correia, presidente da Academia Brasileira de Formação em Agility (ABRAFA) e treinadora responsável pela Turma Bayer.

Nos finais de semana em que não houver programação os proprietários e seus pets podem desfrutar de toda a infraestrutura do local que, além de ser fechado e cercado, conta com bancos para que os donos observem seus animais brincando livremente, cobertura parcial para os dias quentes, bebedouros para cães e luvas coletoras de fezes.

O espaço canino no Parque Villa Lobos é aberto para todos os visitantes, sendo que a programação especial do local pode ser conferida nas fanpages Bayer Pet (www.facebook.com/BayerPet) ou do Espaço Dog Fan (www.facebook.com/espacodogfanvillalobos).




Espaço Dog Fun
14, 21 e 28 de maio (sábados), à partir das 9h

Parque Villa-Lobos
Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros
São Paulo