MIS, Spotify e Tim Burton preparam playlist para visitação à exposição



O Museu da Imagem e do Som, o Spotify e o cineasta Tim Burton prepararam uma novidade a quem for visitar a exposição O Mundo de Tim Burton, em exibição até 15 de maio no MIS.

Uma playlist intitulada O Mundo de Tim Burton | Humores, com uma trilha sonora escolhida pelo próprio Tim Burton. São músicas que ele curte e que representam seu talentoso trabalho, para curtir enquanto se visita a exposição. Além dessa lista, também é possível ouvir as trilhas que fizeram parte dos principais filmes do criativo diretor O Mundo de Tim Burton | Filmografia.

O Spotify acredita na importância deste tipo de parceria porque além de tornar a visita à exposição ainda mais incrível, ela também pode levar o usuário a conhecer novo universo musical, descobrindo novos artistas e músicas”, comenta a Diretora de Marketing do Spotify para a América Latina, Carolina Baracat.

As duas playlists estão disponíveis no perfil do MIS no Spotify, em inglês e português, e são conteúdos exclusivos da plataforma. Por isso mesmo, o visitante tem wi-fi grátis no MIS para ouvir as playlists. É só separar o fone de ouvido e se preparar para uma visita ainda mais surreal ao universo de Tim Burton.


Sobre a exposição

O MIS é a primeira instituição da América Latina a receber a mostra do cineasta norte-americano Tim Burton, que explora toda a gama de seu trabalho criativo  em mais de 500 itens, apresentando desde desenhos da infância até obras de sua carreira consolidada como diretor. A mostra reúne itens raros como esboços, pinturas, storyboards e bonecos que fizeram parte da filmografia do cineasta, além de trabalhos pessoais não realizados que revelam seu talento como artista, ilustrador, fotógrafo e escritor.

Para mais, acesse: http://www.mis-sp.org.br