Palhaços Atchim e Espirro comemoram 30 anos de carreira com shows em SP

Quem tem mais de 30 aí, vai lembrar dessa dupla: os palhaços Atchim e Espirro realizam este mês uma série de shows comemorativos de 3 décadas de carreira!


No repertório dos shows entram grandes sucessos como “Circo da Alegria”, “King Kong e seu Konguinho”, “Dança do Elefantinho”, “Orquestra dos Bichos” e a “Galinha Cantora”, entre outras.


Formada em 1983 pelos atores Eduardo Reis e Carlos Alberto de Oliveira, a dupla Atchim & Espirro teve início em quadro no programa “Turma da Pipoca” na rede Gazeta. Em 1984, o sucesso já era tão grande que estrearam seu próprio programa, “Brincando na Paulista”, e em 1988 foram para a Rede Bandeirantes para comandar o “Circo da Alegria”.

Atualmente a dupla Atchim e Espirro mantém um canal no You Tube com mais 65 mil inscritos e 42 milhões de visualizações no qual são divulgados esquetes de humor e clipes musicais.

Até o final do semestre os palhaços vão lançar dois DVDs temáticos: “O Carnaval da Alegria com Atchim e Espirro” e “ O Arraiá do Atchim e Espirro” - dedicados a releituras de marchinhas de Carnaval e canções típicas de festa junina - além de dois vídeos especiais de Páscoa.



Atchim & Espirro – 30 anos
Dias 10, 17, 24 e 31 de janeiro, às 16h

Teatro Santo Agostinho
Rua Apeninos, 118 – Liberdade - SP

Valor: R$ 40 (adulto) e R$ 20 (criança)

Mais informações: (11) 3209-4858