Espetáculo musical Beatles Abbey Road - A Explosão da Beatlemania estreia dia 13 de janeiro no Teatro Folha


O espetáculo cênico musical “Beatles Abbey Road – A Explosão da Beatlemania” estreia dia 13 de janeiro de 2016 no Teatro Folha, em São Paulo.

Apresentado pelo grupo Abbey Road, o show traz ao público a experiência de ver os “Fab Four” no início da carreira, tocando pelos inferninhos de Liverpool, de Hamburgo, ou de algum Ed Sullivan Show, no auge da beatlemania.

Rico em detalhes e efeitos multimidiáticos, o grupo descreve fielmente a trajetória da maior banda de todos os tempos –desde o seu início de carreira até a sua ascensão mundial, numa viagem aos anos 1960 que provoca a sensação de estar cara a cara com os reis do iê-iê-iê.

A atmosfera da época é evocada com apresentação impecável dos garotos do Abbey Road, que vestem terninhos de tecido inglês, botinhas confeccionadas por Mr. Green –o mesmo artesão que fabricava para os Beatles–, e adereços como pulseiras, anéis e relógios. Instrumentos musicais raros e fidelidade de trejeitos, tiques e manias dos garotos de Liverpool completam o quadro.

O show “Beatles Abbey Road – A Explosão da Beatlemania” foi visto por mais de 2 milhões de pessoas no Brasil e no exterior e vendeu mais de 1 milhão de cópias de discos. A banda Abbey Road foi considerada por três anos consecutivos na Inglaterra a melhor Beatles do mundo, sendo a "Beatles Official Brazil", atestada pelo produtor George Martin, do quarteto de Liverpool, que afirmou: “não é cover, é Beatles!”.



“Beatles Abbey Road – A Explosão da Beatlemania” 
Direção geral: Maury D’Ambrosio
Produção: ABR Produções
Músicos: Ricardo Junior (Paul McCartney); Luis Fernando Gomes (John Lennon); Maury D’Ambrosio (George Harrison); Carlos Picchi (Ringo Starr)


Teatro Folha - Shopping Pátio Higienópolis
Estreia: 13 de janeiro de 2016
Temporada: Até 11 de fevereiro
Apresentações: quarta e quinta-feira, 21h
Ingressos: R$60 e R$40



Divulgação