Universidade Mackenzie promove evento para ajudar refugiados no Brasil

A Universidade Presbiteriana Mackenzie, por meio de sua Chancelaria, em parceria com Igreja Presbiteriana Paulistana, promove na próxima sexta-feira (11/12), a partir das 13h, o encontro"Esperança de um ano novo aos refugiados". 


O evento conta com a participação do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR), conhecido como a Agência da ONU para Refugiados, e tem como objetivo aproximar os refugiados de países como Síria, Colômbia, Angola e República Democrática do Congo, Haiti, entre outros, com empresários dos mais variados segmentos e órgãos de formação e empreendedorismo para apresentar iniciativas na busca por soluções duradouras que os permitam reconstruir suas vidas com paz e dignidade.

Serão oferecidos aos mais de 250 refugiados participantes, equipamentos e treinamentos visando geração de renda. Haverá palestras do Sebrae, da Fecomércio, do Instituto de Reintegração dos Refugiado – ADUS, do Programa de Apoio para recolocação dos Refugiados – PARR, da Secretaria de emprego e relação do trabalho – PAT, do Pacto Global, dentre outros.


Esperança de um ano novo aos refugiados
Sexta-feira, 11/12/15 – a partir das 13h

Universidade Mackenzie
Auditório da Escola Americana
Rua Itambé, 135 – Higienópolis – São Paulo