Musical infantil Viralatas estreia dia 10 de outubro no Teatro Viradalata, em SP



No próximo dia 10 de outubro, estreia o musical infantil Viralatas, no Teatro Viradalata, em Perdizes, São Paulo. 

Fifi Golden Diamond, cachorra de raça, mora numa aconchegante casinha dentro de um lindo quintal, enquanto a turma de vira-latas de Zé Latinha, formada por Prego e Piolho, moram na rua.

Um belo dia, Zé Latinha resolve pular o muro para pedir um pouco de comida para Fifi. A partir disso, os dois ficam amigos e sempre que a dona de Fifi sai de casa, acabam por se encontrar. Entre momentos de discussão e momentos de muita amizade, vamos aos poucos compreendendo o que pensam esses cães, assim como também o que pensam sobre nós, os humanos. Em Viralatas, apenas os cães falam, as pessoas não. É o inverso da realidade.




A diretora Alexandra Golik, que também atua no espetáculo, juntamente com os atores Diego Rodda e Marco Barretho, decidiu produzir este espetáculo por ser o tema muito próximo a ela. Além do Teatro Viradalata (fundado em 2013 pela atriz) ter este nome em homenagem aos vira-latas, ela também é protetora e mantém atualmente 30 cães de rua em seu sítio em Itapecerica. A diretora conta que já teve muitos outros e seu intuito é sempre cuidar dos animais para depois encaminhar a quem possa adotá-los com carinho e respeito.



Viralatas – O Musical

De 10 de outubro a 29 de novembro de 2015

Sábados e domingos, às 16h
 (excepcionalmente, haverá apresentação na segunda-feira no dia 12 de outubro, dia das crianças).

Valor do Ingresso: 30,00 (inteira) e 15,00 (meia)

Classificação indicativa: Livre



Teatro Viradalata

Rua Apinajés, 1.387 – Perdizes

Tel: (11) 3868-2535