Músicos for Help 4 - mais um show em prol da solidariedade!


Vem aí a 4ª edição do evento solidário MÚSICOS FOR HELP
Será no dia 17/10, das 16h às 22h, no Café Aurora (Rua Treze de Maio, 112 – Bixiga – São Paulo). Desta vez, seis bandas soltarão a voz em prol dos pets de duas instituições que cuidam de animais abandonados. São elas: Branco ou Tinto, Voodoo Room (Jimi Hendrix e The Doors Cover), Cazuza Cover (Nacional Rock), Rush Cover (Rush Experience), The Cure Cover (Interlude), Mafalda Morfina e Muse Cover. Dois quilos de ração valem um ingresso. A troca poderá ser feita no dia do evento, na portaria do Café Aurora.
Criado pelo produtor e músico Marcell Marcondes em 2015, o Músicos For Help tem a finalidade de arrecadar roupas, cobertores, alimentos não perecíveis, material de higiene pessoal e ração, destinados a moradores em situação de rua, crianças que de alguma forma estão desassistidas, animais abandonados e entidades carentes que cuidam do mesmo público. “Através do projeto, de forma voluntária, produtores e músicos se unem para ajudar o próximo e transformar o Brasil num País melhor. Também é uma oportunidade para que os artistas divulguem seus trabalhos e se integrem com músicos já consagrados, como o Marcos Kleine (guitarrista do Ultraje a Rigor), os rapazes da banda Dr. Sin e Torture Squad (participantes das edições anteriores), além das bandas Autorais e Tributo/Covers”, afirma Marcell.
O projeto já realizou outros três eventos, ocorridos no Blackmore Rock Bar. O primeiro, em junho, arrecadou uma tonelada de alimentos para moradores em situação de rua. No segundo, em julho, três instituições que cuidam de animais abandonados foram beneficiadas com 400 quilos de ração. O terceiro, em agosto, beneficiou crianças em tratamento contra o câncer na Casa de Apoio Vida Divina, beneficiada com as doações de leite em pó.
Músicos For Help 4
Data: sábado, 17/10, das 16h às 22h
Local: Café Aurora (Rua Treze de Maio, 112 – Bixiga – São Paulo)