Erasmo Carlos lança DVD Meus Lados B no Sesc Pinheiros em setembro



Dias 19 e 20 de setembro de 2015, o Sesc Pinheiros recebe Erasmo Carlos no show de lançamento do DVD Meus Lados B.

Originalmente concebido para o projeto Inusitado, espetáculos de caráter experimental apresentados no Rio de Janeiro com curadoria de André Midani, Meus Lados B surgiu como uma fuga da zona de conforto de Erasmo. “Vou cantar aquelas músicas que gosto e não tenho oportunidade de cantar”, declara.

Dessa forma, o repertório foi construído com canções lançadas entre as décadas de 60 e 80, sem a inclusão dos grandes sucessos facilmente associáveis ao cantor. Músicas como Gente AbertaGrilos, Cachaça Mecânica Maria Joana evidenciam a versatilidade das composições de Erasmo, bem como suas grandes influências musicais.

Os ingressos variam de 15 a 50 reais.


Erasmo Carlos – Show “Meus Lados B”
Local: Sesc Pinheiros - Teatro Paulo Autran
Rua Paes Lemes, 195
Dias19 e 20 de setembro
Sábado às 21h e domingo, às 18h