Cãominhada de Rua do Grande ABC chega em sua 3ª edição


A Cãomida de Rua do Grande ABC está de volta a São Bernardo do Campo. Com uma programação especial, a terceira edição do festival vai contar com o apoio de ONGs e projetos de proteção animal para incentivar a parceria entre os cães e seus donos, além de palestras de conscientização social. 

O evento acontecerá neste sábado, 22/08/15, das 12h às 22h, em São Bernardo do Campo, na Avenida Francisco Prestes Maia, 171 – Centro.

Para os cães, haverá uma série de serviços exclusivos, como cardápio desenvolvido com ingredientes adequados e por profissionais especializados, com opções de alimentos orgânicos, coxinhas, kibe, risoles e pizzas, além das novidades em produtos e acessórios caninos.

Já para os tutores e famílias dos bichinhos, haverá duas palestras super bacanas sobre conscientização animal. Andrea Giusti, idealizadora do Procura-se Cachorro, portal que localiza através de um sistema de mapeamento cães perdidos em todo território nacional, abordará questões referentes a roubo e perda de cachorro. Temas relacionados a cuidados animais e orientações relevantes sobre o mundo pet, ficará por conta de Luis Eduardo Zuccolo, do canal de TV Tradução.

Para quem  puder e quiser contribuir, serão aceitas doações de rações que serão destinadas a abrigos,  projetos e instituições de amparo animal de toda região do Grande ABC.


3ª Cãomida de Rua

Data: 22/08 (Sábado)

Horário: Das 12h às 22h
Endereço: Toro Parking – Av. Prestes Maia, 171, São Bernardo do Campo
ENTRADA FRANCA