Sesc Pinheiros exibe em fevereiro clássicos de "O Gordo e o Magro" - entrada gratuita

 Durante o mês de fevereiro, o Sesc Pinheiros realiza um projeto de cinema com o objetivo de resgatar produções de grandes comediantes que marcaram a história da sétima arte. Trata-se do “Comediantes como os de Antes”, sessões que trazem de volta à tela grande nomes consagrados do cinema de humor mundial.

Para esta edição, foram escolhidos pela equipe de programação da unidade médias e longas metragens da dupla “O Gordo e o Magro”, fazendo do projeto uma verdadeira mostra em homenagem aos atores Oliver Hardy e Stan Laurel, que deram vida aos dois personagens inesquecíveis. As sessões ocorrem na Praça da Unidade, nos dias 05, 12, 19 e 26 de fevereiro, a partir das 20h, com entrada gratuita.

No total serão apresentados 16 filmes de “O Gordo e o Magro”, com destaque para obras como “Era Uma Vez Dois Valentes” (Babes in Toyland), “Passeando com Papai” (Wanderring papas), “Concerto de buzinas” (You're darn tootin'), “Dois Marinheiros” (Two Tars), “O segundo século” (The second hundred years), “Elefantes Voadores” (Flying Elephants), “Esta é minha esposa” (That’s My Wife), entre outros.
 
 
Sesc Pinheiros apresenta Comediantes como os de Antes – O Gordo e o Magro
Dias: 05, 12, 19 e 26 de fevereiro de 2015 (quintas-feiras), às 20h
Classificação: Livre
Ingressos: Grátis

SESC PINHEIROS
Endereço: Rua Paes Leme, 195