Health for Pet disponibiliza veterinária online para tirar dúvidas dos tutores



A operadora de planos de saúde para cães e gatos Health for Pet ultrapassou mil clientes em apenas 6 meses de funcionamento, e, para comemorar o sucesso, acaba de lançar mais uma inovação. Trata-se da Doutora Pet, uma veterinária online disponível para tirar todas as suas dúvidas a respeito do mundo dos pets. 

Este serviço, porém, não está disponível somente para credenciados, e sim para qualquer pessoa que necessite de auxilio. A ideia é que através da Doutora Pet, os tutores possam se sentir cada vez mais próximos de seus animais, conheçam mais sobre eles e consigam resolver problemas simples e assim contribuir para que tenham uma vida repleta de amor, carinho, saúde e qualidade de vida.  

Como funciona:
A Doutora Pet é uma comunicação através das ferramentas digitais existentes. E-mails, Chats, Posts, Recados.  Para os clientes credenciados, o serviço é disponibilizado diariamente, das 08 às 18h, em tempo real através da FanPage da Health for Pet. Ao acessar o endereço https://www.facebook.com/health4pet , basta clicar no menu "Doutora Pet"e a partir daí a ferramenta de comunicação é acionada. 

Já para tutores não credenciados, as respostas surgem num prazo de até 24 horas.  O objetivo é que ninguém fique com dúvidas e que possam aprender cada vez mais a reconhecer problemas e buscar por soluções de forma mais rápida e assertiva.