Teatro MuBE Nova Cultural recebe montagem de Regina Duarte

O Teatro MuBE Nova Cultural recebe às sextas e sábados, a montagem “A Volta para Casa”, com direção de Regina Duarte. Em tom casual de conversas cotidianas, a peça trata de importantes temas que dizem respeito à condição humana: o sentido da vida e da morte, o valor das coisas e das pessoas, a fragmentação dos territórios e do conceito de pátria, a tensão entre indivíduo e sociedade.

Num cenário de fim de guerra, um jovem soldado aprende a observar seus inimigos que vivem do outro lado da rua, uma mulher tenta cruzar a fronteira para retornar a seu país de origem e um General percorre o campo de batalha, convocando os mortos a se levantarem para a entrada triunfal de volta à terra natal. Fazem parte deste grupo os desaparecidos, os desmemoriados e outros tantos.

A atriz Regina Duarte coordena desde novembro de 2013 o Grupo de Estudos de Dramaturgia e Interpretação de Textos, junto a diretores e atores/pesquisadores, cujo desejo é criar um banco de textos de dramaturgia de qualidade já existente ou adaptado, promovendo assim novas e renovadas formas de interpretação.



 
A Volta para Casa
Teatro MuBE Nova Cultural
Rua Alemanha, 221 - Jardim Europa/SP
 Tel. (11) 4301-7521

Dias: 31 de outubro a 06 de dezembro 2014
Sextas-feiras às 21h30 e sábados às 23h30

Ingressos: R$ 60,00 (inteira) nas sextas e R$ 50,00 (inteira) aos sábados