Festival Guia dos Quadrinhos 2014 acontecerá dias 11 e 12 de outubro em SP


O Festival Guia dos Quadrinhos, nova versão do consagrado Mercado de Pulgas, acontecerá nos dias 11 e 12 de outubro de 2014, no mesmo local das últimas edições, na Associação Beneficente Osaka Naniwa Kai - Vila Mariana - SP, e ocupará, pela primeira vez, três andares do edifício.

Serão cerca de 40 expositores entre editoras, colecionadores, lojas especializadas, autores independentes e consagrados que oferecerão seus produtos diretamente ao público.

Este ano o homenageado do evento será o quadrinista Flávio Luiz, autor de O Cabra e Aú, que apresentará artes originais de suas obras em uma exposição inédita. Outra exposição “Demolidor: 50 Anos sem Medo”, trará artes criadas por renomados desenhistas brasileiros com fatos e curiosidades sobre o herói da Marvel Comics, criado por Stan Lee e Bill Everett. 

Entre as atrações programadas, haverá um concurso de Cosplay organizado pelo Comics Cosplay BR, Quiz Nerd, Sorteios, Área exclusiva para Trocas de quadrinhos – onde os participantes poderão trocar suas HQs entre si.

Os ingressos serão vendidos com preço de meia-entrada, por R$ 10,00 - que será válida para todos, e R$ 15,00 para quem quiser adquirir o pacote com direito aos dois dias. Crianças com até 10 anos não pagam.


Festival Guia dos Quadrinhos 2014
Data: dias 11 e 12 de outubro
Horário: das 10h às 20 horas
Local: Associação Beneficente Osaka Naniwa Kai
Endereço: Rua Domingos de Moraes, 1581, Vila Mariana – São Paulo