Fãs dos Beatles poderão relembrar sucessos da banda no BeatleFest, 25/05, no Cine Joia

No dia 25 de maio de 2014, um domingo, fãs dos Beatles poderão relembrar os maiores sucessos da banda ao vivo com a edição do BeatleFest. O evento, que existe desde 2010, fará uma homenagem a Paul McCartney com a banda Paul McCartney Brazilian Tribute Act, além das bandas For You Beatles e Night Before.
 
Organizado por Bruno Sato e com o apoio de fãs de todo o Brasil, a edição de 2014 do BeatleFest terá parceria com a página Paul Get Back to São Paulo, campanha que tem por objetivo trazer o eterno integrante dos Beatles novamente para a cidade.
 
Reconhecida pela banda oficial do cantor, a Paul McCartney Brazilian Tribute Act terá como repertório as canções do disco New, 16º álbum de Paul, lançado em 2013, além de músicas da turnê Good Evening City.

Já as outras bandas vão relembrar sucessos de diferentes momentos da carreira dos Beatles: Foy You Beatles faz um show voltado para a fase Beatlemania quando o quarteto chegou nos Estados Unidos na década de 60, há exatos 50 anos; a Night Before tem o público adolescente como alvo, que vem crescendo cada vez mais, e se encantam com o sucesso como “It´s Only Me” and “I Need You”.


BeatleFest no  Cine Joia
 25 de maio de 2014
20 hs
 
Cine Joia Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade - São Paulo/SPwww.cinejoia.tv