XIX BrooklinFest acontece dias 19 e 20 de outubro com diversas atrações

O BrooklinFest que acontece nos dias 19 e 20 de outubro no Brooklin, Zona Sul de São Paulo, apresentará inúmeras atrações multiculturais e de diversas nacionalidades.
 
Mais de 1.600 artistas contribuem para a realização do evento que transforma a rua em um grande palco da democratização cultural. Com o tema “Ruas Abertas - Cidade Viva. Convivência de Democratização Cultural”, o evento da continuidade às comemorações da Temporada Alemanha+Brasil 2013-2014, que segue até maio de 2014, com diversos eventos, apresentando aos brasileiros a Alemanha contemporânea.

“A expectativa é que cerca de 200 mil pessoas visitem o local e tenham acesso as mais de 200 atrações entre música, teatro, circo, dança e música folclórica alemã, dança contemporânea, cinema ao ar livre, salas de cinema, literatura, músicas do mundo, dança folclórica russa e israelense, projetos culturais de entidades sociais, grupos itinerantes, esporte com o Instituto Esporte e Educação, dirigido pela Ana Mozer, entre outras. Tudo isso cercado de inúmeros espaços gastronômicos com pratos da Alemanha e também da culinária mundial, incluído as delícias típicas do Brasil”, enumera Ademar Távora, Presidente da AEMB – Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin.
 
 
XIX BrooklinFest
Local: Quadrilátero das Ruas Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo, Princesa Isabel e Bernardino de Campos
Horário: das 10h às 22h
Entrada gratuita
Mais informações através do site
www.aemb.org.br