Musical A Pequena Sereia em 4D estreia dia 05/10 em SP



Sentir o cheiro de praia, uma brisa no rosto e bolhas de água ao mergulhar não são mais privilégios de quem está na beira do mar. 
 
Sem tirar o espectador da poltrona do teatro, o musical A Pequena Sereia em 4D espera passar ao seu público essas e outras sensações deliciosas e lúdicas. Com estreia marcada para o dia 5 de outubro, no teatro Maria Della Costa, em São Paulo, a peça contará a história inspirada no original do escritor Hans Christian Andersen, datada de 1848, e um dos maiores clássicos da literatura infantil mundial.

A história começa com o aniversário de Pequena Sereia e a oportunidade que lhe é dada por seu pai, o Rei dos Mares, de conhecer a superfície. Como a menina sempre se encantou com o modo de vida das pessoas da terra, era de se esperar que ela voltasse ao fundo do mar “cheia de dúvidas” e apaixonada por um humano. É esse amor pelo Príncipe e o fascínio que tem sobre a vida fora d´agua que farão com que ela se envolva com a Bruxa do Mar e coloque em risco sua vida e a harmonia que existe entre os seres aquáticos.

Com texto e canções originais, o espetáculo é formado por um elenco de 11 atores, cantores e bailarinos. Todas as canções foram escritas e compostas especialmente para a produção.
O espetáculo tem classificação livre e busca agradar toda a família, emocionando e educando na medida em que trata de assuntos como valores familiares, união e amor verdadeiro.
 
 

Musical A Pequena Sereia em 4D
Teatro Maria Della Costa – Rua Paim, nº 72 – Bela Vista
De 05/10 a 24/11 – sábados e domingos, às 16h
 R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

Para mais informações: http://www.3tsproducoes.com.br/