Livro colaborativo de poesia terá renda revertida à APAE


A AlphaGraphics Brasil lança o livro “Poesia todo Dia”, por meio do agBook (www.agbook.com.br), sua divisão de livros sob demanda e publicação gratuita. 
O evento de lançamento será dia 4/10, às 15h, na APAE de São Paulo (Rua Loefgren, 2109 – Auditório – São Paulo/SP), instituição que receberá 100% dos direitos autorais revertidos com a venda do livro.

Baseado na construção coletiva e colaborativa de um livro de poesias, o projeto sem fins lucrativos surgiu com o objetivo de ajudar muitos escritores independentes a realizarem o sonho de ter suas poesias publicadas em uma obra impressa, ainda que não possuam poesias suficientes para compor um livro próprio ou que não tenham recursos para lançá-lo devido ao custo elevado de investimento.

Todos os livros publicados no agBook só são impressos depois de vendidos, evitando o desperdício de papel e preservando o meio-ambiente. A obra poderá ser adquirida em unidades da AlphaGraphics, no site www.poesiatododia.com.br e no agBook.

Vale lembrar que outubro é um mês especial para a literatura brasileira, já que no dia 20 é comemorado o Dia do Poeta e o dia 29 é o Dia Nacional do Livro.