3º Encontro We Love Doll acontece dia 15/11 em São Paulo


A terceira edição do Encontro Nacional de Colecionadores de Bonecas (We Love Doll) acontece no dia 15 de novembro, no My Job Space / Natheia, em São Paulo. Durante o evento, amigos e amigas poderão dividir experiências da paixão por colecionar.

A programação conta com oficinas temáticas relacionadas ao universo de interesse dos colecionadores, que podem aprender a fazer comidas, feitas de biscuit, nos tamanhos para bonecas, como também aprendem técnicas de fotografia e montagem de cenários para fotos. O WeLoveDoll traz também brincadeiras e concursos para os participantes, que se divertem e ainda ganham prêmios.

Nesta terceira edição, não poderia faltar o concurso que faz um verdadeiro sucesso no evento: o Mini-me WLD, no qual as participantes produzem as bonecas para ficarem parecidas com suas respectivas donas. Todos os participantes do evento votam para eleger a vencedora e o valor arrecadado com as inscrições para participar do concurso será doado para o Projeto Nascer de Novo, que cuida de crianças carentes em Bragança Paulista, interior de São Paulo.

No total, são 120 vagas e as inscrições para participar são feitas pela internet até o dia 05 de novembro, por meio do site:
http://loja.welovedoll.com.br/index.html. Ao comprar o ingresso, a inscrição é automática.
 


3º Encontro Nacional de Colecionadores de Bonecas – WeLoveDollData: 15 de novembro de 2013
Horário: das 10h30 às 18h
Local: My Job Space / Natheia
End: Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 345 – Sobreloja - Conceição - SP
Ingressos pelo site:
http://loja.welovedoll.com.br
Inscrições até 05 de novembro