Espetáculo "Elis, A Musical" estreia no Rio de Janeiro dia 08 de novembro



Um dos espetáculos mais aguardados do ano, "Elis, A Musical" finalmente estreia dia 08 de novembro no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro.

O maior desafio da Aventura Entretenimento, produtora do musical, será recriar no palco a vida e a trajetória da mulher que ainda hoje é considerada a maior cantora já surgida no país e que conviveu de perto com ícones da cultura nacional como Jair Rodrigues, Tom Jobim, Vinícius de Morais, Lennie Dale, Henfil e Miele.

Só para viver a personagem título, mais de 200 candidatas foram testadas. Sete chegaram à fase final e a “pimentinha” – apelido dado por Vinícius de Moraes e que acompanhou Elis durante toda a sua vida – ganhará corpo e voz com a atriz e cantora baiana Laila Garin.

O elenco será formado por Felipe Camargo (Ronaldo Bôscoli), Caike Luna (Luiz Carlos Miele), Ícaro Silva (Jair Rodrigues), Claudio Lins (Cesar Camargo Mariano), Rafael de Castro (Marcos Lázaro e Vinícius de Moraes), Ricardo Vieira (Tom Jobim), Danilo Timm (Lennie Dale), Peter Boos (Henfil), Leo Diniz e Letícia Medella (Romeu e Ercy, os pais de Elis), e ainda Guilherme Logullo, Alessandro Brandão, Lincoln Tornado, Carla de Sá, Pedro Arrais, Maíra Charken e Lilian Menezes.

O espetáculo tem texto de Nelson Motta e Patricia Andrade, e direção de Dennis Carvalho.

"Elis, A Musical" permanecerá em cartaz no RJ até 02 de março de 2014. De março a julho de 2014, o espetáculo estará em cartaz em São Paulo, e nos meses de agosto e setembro segue para turnê por outras cidades brasileiras.