3ª MoocAmor acontece neste final de semana no tradicional bairro da Mooca




Neste final de semana, o bairro da Mooca recebe a 3ª edição da festa MoocAmor. O evento, organizado pelo grupo kardecista Fraternidade do Amor, é gratuito e contará com mais de 15 atrações ao vivo, uma grande variedade de comidas e diversão para toda a família. A festa começa a partir das 16 horas, na Rua Madre de Deus, nº 915. Toda a arrecadação será encaminhada a entidades carentes da região e manutenção da casa.



Sobre a Fraternidade do Amor


Fundado em 1944 por Vicente Ruiz e sua esposa Carmen Ruiz, com auxílio dos filhos Angelita e Vera Ruiz, o grupo transferiu-se para a Mooca em 2005. Desde então vem atendendo centenas de pessoas por mês, difundindo os conceitos cristãos do amor, da caridade e a importância da família.

As atividades consistem em palestras, orientação, cursos e terapias, tudo gratuito e organizado por voluntários. Aliás, a entidade está sempre em busca de voluntários para as mais diversas atividades: recepção e orientação dos frequentadores, administração e organização, eventos, cursos e treinamentos, busca e avaliação de entidade para auxílio.

Interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 2604-7829 ou pelo email frater@fraternidadedoamor.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/3Moocamor


3ª MoocAmor

Dias 24 e 25 de agosto de 2013

A partir das 16 horas

Rua Madre de Deus, nº 915 – Mooca – São Paulo/SP

Grátis