Solange Knowles, irmã de Beyoncé, se apresenta no Cine Joia em novembro

crédito: Elis Tahan

A 25ª edição do Popload Gig traz ao Brasil a atriz, modelo, dançarina, DJ, empresária e atual sensação da música americana SOLANGE KNOWLES, que faz única apresentação em São Paulo, no Cine Joia, dia 21 de novembro. 
 
Irmã mais nova da cantora Beyoncé e na ativa desde os 16 anos de idade, as duas chegaram a trabalhar juntas, mas possuem estilos totalmente diferentes.
 
Solange caiu no gosto do público indie ao fazer um elogiado cover da música "Stillness is the move", da banda Dirty Projectors. O indie-cred não veio por acaso. O compositor e produtor inglês Dev Hynes é parceiro de longa data e co-escreveu e produziu o último EP da cantora ("True"), com uma mãozinha de Kevin Barnes (of Montreal) e também de Pharrell Williams no single "Losing You". 

Lançou dois álbuns em estúdio ("Solo Star" em 2003 e "Sol-Angel and The Hadley St. Dreams", em 2008) e o terceiro deve sair ainda este ano, com a colaboração de Hynes.


POPLOAD GIG

Criado em 2009, o Popload Gig já chegou a ser realizado em três capitais (sempre em São Paulo, algumas vezes em Porto Alegre e sempre no Rio, em parceria com o Queremos!) e é referência no Brasil da “new music” internacional. Além de abrir as portas para grupos iniciantes da cena rock e eletrônica brasileira, é o único pocket festival do país.
 

Popload Gig Solange Knowles
Quinta-feira, 21 de novembro
Valores: R$ 200,00 (inteira) / R$ 100,00 (meia-entrada)
Censura: 16 anos

Locais de venda:
· www.facebook.com/cinejoia na aba “Compre seu Ingresso” e cinejoia.tv/ingressos
 
Cine Joia
Praça Carlos Gomes, 82  - Liberdade
Telefone: 3231.3705 / 3131-1305