Programa RC amplia atividades em prol da sustentabilidade

(crédito: site programarc.eco.br)

O programa RC - Reciclagem de Cartões de PVC, participa de duas atividades com o coletor Papa Cartão® na cidade de São Paulo, para reforçar a conscientização sobre a sustentabilidade.
A primeira é durante o São Paulo Challenger de Tênis, que acontece de 27 de julho a 04 de agosto, no Clube Paineiras do Morumby. Juntamente com a Braskem, Plastivida e o Instituto do PVC, o Programa RC disponibilizará um coletor Papa Cartão® para estimular o descarte dos cartões e aqueles que participarem levando seus cartões sem uso poderão ganhar pulseiras, porta-copos e porta-lápis feitos de cartões reciclados.
E segunda atividade acontece neste sábado, dia 27 de julho, no Continental Shopping, no 3º piso. A Oficina Educação, promovida pela Seguros Unimed, aplicará uma série de atividades utilizando os produtos gerados pela reciclagem de cartões de PVC que foram picotados pelo Papa Cartão®. As atividades acontecem em três horários: 12h, 14h e 16h para atender um total de 60 crianças entre 07 e 10 anos. Na ocasião, um o Papa Cartão® estará disponível para que as crianças possam descartar seus cartões. Durante a ação educativa será distribuído ao público presente um jogo americano com caça palavras no verso, uma régua e um marcador de página, todos fabricados com PVC reciclado.
Participe!

Saiba mais sobre a reciclagem de cartões de PVC no site: http://www.programarc.eco.br