PremieR promove campanha para doar alimentos a cães e gatos abandonados



A PremieR pet tem hoje 1.462.681 fãs no Facebook e decidiu contar com esse público “de peso” para uma campanha solidária do Dia do Amigo (20 de julho). A empresa irá doar alimentos para cães e gatos abandonados, começando com  1.462.681 gramas, justamente no intuito de homenagear os amigos da marca que compartilham do amor pelos animais de estimação.

Mas essa quantidade poderá aumentar significativamente nos próximos cinco dias com a colaboração dos internautas, que têm a chance de mobilizar seus amigos para ajudar. Isso porque o peso total de alimentos a ser doado irá crescer na mesma proporção que o número de curtidores da fanpage no
Facebook. Ou seja, a empresa irá disponibilizar em alimentos exatamente a mesma quantidade de fãs que tiver alcançado na rede social às 23h59 do dia 20 de julho, o Dia do Amigo!
 
PremierR pet quer a ajuda dos amigos virtuais também para escolher as ONGs parceiras que irão receber os alimentos. Entre nove candidatas apresentadas na rede social, os internautas poderão apontar qual a sua favorita para receber a doação. As três ONG´s mais votadas serão as escolhidas.

Para participar da campanha do “Dia do Amigo” e aumentar a quantidade de alimentos doados, basta acessar a fanpage
no Facebook (www.facebook.com/premierpet), curtir e compartilhar a causa com os amigos. Mas é preciso correr porque termina em 20 de julho!