Rodeio tem que ser proibido



Os organizadores do rodeio de Jaguariúna recorreram hoje da decisão da Justiça que proibiu ontem a realização do evento, marcado para acontecer entre os dias 6 e 15 de maio. Na edição do ano passado, um tumulto na arena montada para o rodeio resultou na morte de quatro pessoas.

Em decorrência do recurso que ainda precisa ser analisado, a juíza Ana Paula Colabono Airas, da 2a. Vara de Jaguariúna, suspendeu duas determinações anunciadas ontem e permitiu que os organizadores mantenham a divulgação do rodeio e desobrigou os organizadores de devolver o dinheiro dos ingressos já vendidos, durante o período de análise do recurso. 

Na minha opinião, tinha que acabar com rodeio em qualquer parte do mundo. Diversão mais ridícula! Ficar assistindo ao sofrimento do animal e ainda pagar pra isso é muita ignorância. Coisa de gente que não evoluiu. Que tem o espírito pequeno.

Rodeio tem que ser proibido. 


Comentários

  1. Larga de ser chata.... se vc não gosta simplesmente não vá! Gostando ou não saiba que é um evento cultural como qualquer outro. Além disto boa parte das pessoas estão atrás de diversão pelos Shows... nada em relação aos animais....

    ResponderExcluir
  2. Desculpa Tuba. Mas vou continuar minha campanha de boicote ao rodeio. Sempre farei isso e tenho o apoio de milhares de Ongs que defendem os direitos dos animais. Quer assistir aos shows, vá ao HSBC, ao Tom Jazz.

    ResponderExcluir
  3. Se causar dor num animal for Show, vou amarrar um corda para comprimir o pênis de um peão e fazer ele pular até gemer!

    ResponderExcluir
  4. Boa Ricardo!!!!! você é dos meus...eu já sabia. Bj

    ResponderExcluir
  5. Não há como ficar a favor de atrocidades!

    ResponderExcluir

Postar um comentário