3º Festival Cultural – Cinema de São Simão acontece em agosto com sessões gratuitas


A terceira edição do Festival Cultural – Cinema de São Simão acontece entre os dias 5 e 11 de agosto, com sessões gratuitas no Cine Theatro Carlos Gomes.
 
Neste ano, seráo apresentados os longas: Uma História de Amor e Fúria; Meu País; Raul – O início, o fim e o meio; Colegas; Xingu; O Som ao Redor; e Até que a Sorte nos Separe. As sessões apresentam horários diversos, abrangendo os três períodos (manhã, tarde e noite).

Para participar, basta retirar o ingresso uma hora antes do início do filme na bilheteria do Cine Theatro. O público terá, ainda, a chance de conhecer um pouco mais da atuação de profissionais do cinema brasileiro. Estão confirmados no III Festival Cultural – Cinema: Marçal Souza, produtor do filme Colegas; os irmãos Caio e Fabiano Gullane, da produtora Gullane – responsáveis pela produção de longas de sucesso, como Bicho de Sete Cabeças, O ano em que meus pais saíram de férias e o recente filme Até Que a Sorte nos Separe –; Alessandra Tosi, produtora de elenco no filme Meu País; e Denis Feijão, produtor do longa Raul – O início, o fim e o meio.

As sessões comentadas são abertas ao público e ocorrerão sempre às 21h, a partir do dia 8 de agosto. Toda programação do festival pode ser conferida no site
www.festivalcultural.com.

Outra atividade realizada pelo Festival de Cinema é o III Festival de Curtas-Metragem, com premiação de R$ 1.000,00 aos curtas selecionados, tanto pelo público quanto pelo júri oficial.
 
 
III Festival Cultural - Cinema
Data:
5 a 11 de agosto de 2013

Local: Cine Theatro Carlos Gomes /São Simão/SP
Informações: www.festivalcultural.com