EXPOMUSIC 2013 acontece de 18 a 22 de setembro no Expo Center Norte - SP





Maior evento do gênero na América Latina, a Expomusic 2013 – Feira Internacional da Música, Instrumentos Musicais, Áudio, Iluminação e Acessórios, acontece de 18 a 22 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, com promoção da Abemúsica – Associação Brasileira da Música e Francal Feiras.

Mais de 200 expositores, reunidos numa área de 34 mil m², apresentarão todos os instrumentos musicais conhecidos, acessórios, som profissional, edições musicais e estruturas de palcos e iluminação. O evento conta também com uma extensa agenda de shows, workshops, sessões de autógrafos com músicos renomados, e a programação oficial do Music Hall que, no ano passado, reuniu 18 atrações musicais de diversos lugares do Brasil.

Lojistas, músicos, profissionais do setor e público em geral terão acesso a quase mil novidades, num universo que também conta com novos softwares, sofisticados afinadores de instrumentos, fones de ouvido e pedais, todos desenvolvidos com alta tecnologia, e inovadores produtos para limpeza, manutenção e proteção de instrumentos musicais – enfim, tudo que há de mais moderno no cenário da indústria musical. 



 EXPOMUSIC 2013 – 30ª FEIRA INTERNACIONAL DA MÚSICA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, ÁUDIO, ILUMINAÇÃO E ACESSÓRIOSData: 18 a 22 de setembro de 2013 (quarta a domingo).
Horários: das 11h às 21h (dia 22, das 11h às 19h).
Expo Center Norte - SP


Dias 18 e 19 (quarta e quinta): restritos a profissionais do setor com credencial ou convite.
Dias 20, 21 e 22 (sexta, sábado e domingo): aberto ao público mediante compra de ingresso. Entram sem pagar nesses dias somente compradores e músicos, portando os respectivos crachás.

Crianças com idade até 12 anos, maiores de 60 anos e deficientes físicos têm acesso gratuito.