Diana Ross virá ao Brasil para quatro shows em junho e julho




Considerada uma lenda viva da Soul Music, a cantora norte-americana Diana Ross virá ao Brasil para quatro shows em junho e julho. Os fãs assistirão ao vivo a apresentação da intérprete de célebres canções, como “All For One”, “Why Do Fools Fall in Love”, “Upside Down”, “Mahogany” e “Missing You”.

A turnê será vista nos dias 25 e 26 de junho em São Paulo, no Espaço das Américas, dia 29 de junho no Rio de Janeiro, na HSBC Arena, e dia 2 de julho, no Teatro Positivo em Curitiba. Os ingressos para as apresentações já estão à venda.

Conhecida pela afinação impecável e pela energia no palco, a americana despontou para o sucesso mundial em 1959, com o conjunto The Supremes, um dos grupos mais marcantes da histórica gravadora americana Motown. Quando deixou o grupo, em 1970, a carreira solo logo deslanchou com o hit “Ain’t no Mountain High Enough”, uma das canções mais conhecidas da trajetória de Diana Ross. Hoje, após 54 anos de estrada, são mais de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo.