Livro "O Novo Mundo de Muriel" aborda dilema adolescente


Imagine acordar no meio da noite, com sede, beber água e aproveitar para ir ao banheiro. Quando sai, você não está mais em sua casa e sim em uma misteriosa floresta. Esse é o ponto de partida de O novo mundo de Muriel, livro de estreia de Liliane Prata na Editora Planeta. Para marcar o lançamento, a autora recebe convidados na próxima quarta-feira (22/05), a partir das 19h, na Saraiva MegaStore do Shopping Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1947 - Piso Térreo – Paraíso)

No centro da fantástica história está Muriel, uma jovem de 16 anos. Nesse novo universo, ela descobre que, por uma razão que desconhece, foi transportada para Landim, um mundo completamente diferente, regido por leis que ela não consegue entender. O primeiro choque: Muriel precisa aprender a nova língua e ainda usar roupas muito diferentes das que está acostumada a vestir.

Paralelo a tudo isso, Muriel busca pelos porquês de estar ali e vive o dilema de querer voltar para casa ao mesmo tempo em que gostaria de permanecer nesse novo universo. 


O novo mundo de Muriel
Autor: Liliane Prata
Editora: Planeta Jovem
Páginas: 328
Preço: R$ 29,90